Daniel Craig garante que não voltará como James Bond após Sem Tempo Para Morrer

Capa da Publicação

Daniel Craig garante que não voltará como James Bond após Sem Tempo Para Morrer

Por Evandro Lira

Daniel Craig deu vida ao icônico agente secreto 007 em cinco filmes diferentes. O último está marcado para estrear em abril, e o astro não permitiu restar dúvidas de que ele vai aposentar o terno de James Bond após o lançamento de Sem Tempo para Morrer.

Em uma nova entrevista de mesa-redonda com os colegas Rami Malek, Léa Seydoux e Lashana Lynch, Craig diz que o novo filme da franquia “será minha última aventura como James Bond.”

“É isso aí. Acabou”, diz Craig. “Mas eu, por um lado, estou incrivelmente feliz de ter a chance de voltar e fazer esse último, porque… este filme, o que quer que as pessoas pensem – quem sabe o que as pessoas vão pensar – todo mundo, incluindo essas pessoas aqui, colocaram tudo nele. Fizemos o nosso melhor. Sei que parece clichê, mas fizemos.”

Sem Tempo para Morrer, dirigido por Cary Joji Fukunaga, é “o melhor que pode ser”, acrescentou Craig.

Por enquanto, não foi definido quem interpretará o próximo James Bond dos cinemas, porém os produtores da franquia garantiram que não será uma mulher, contrariando rumores anteriores.

Veja também:

Billie Eilish fará música de 007 – Sem Tempo Para Morrer

Daniel Craig e Pierce Brosnan apoiam uma versão feminina de James Bond

Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw – Idris Elba vetou piada com “007 negro” no filme

Fique com:

Sem Tempo para Morrer estreia em 2 de abril de 2020!

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira