007 – Daniel Craig e Pierce Brosnan apoiam uma versão feminina de James Bond!

Capa da Publicação

007 – Daniel Craig e Pierce Brosnan apoiam uma versão feminina de James Bond!

Por Raphael Martins

Desde o primeiro filme da série, O Satânico Dr. No, em 1962, o agente 007 é interpretado por um ator caucasiano, tal qual Ian Fleming, criador do personagem, o imaginou em seus livros. Mas são outros tempos, e os boatos que correm por Hollywood é que isso pode mudar muito em breve.

Já faz algum tempo que rumores sobre uma versão feminina do agente 007 são ouvidos pela internet e fora dela. Agora, tais rumores chegaram aos ouvidos de dois intérpretes de James Bond, do presente e do passado: Daniel Craig e Pierce Brosnan.

Brosnan, que viveu James Bond entre 1995 e 2002, falou um pouco sobre o assunto ao site The Hollywood Reporter, dizendo que a novidade seria “empolgante”:

“Eu acho que já assisti a homens fazendo isso pelos últimos quarenta anos. Saiam do caminho, caras, e coloquem uma mulher lá. Eu acho que seria emocionante, seria empolgante.”

Entretanto, o ator é realista, e diz que isso não deve acontecer enquanto Barbara Broccoli e seu irmão Michael G. Wilson produzirem os filmes do personagem:

“Eu não acho que isso vá acontecer com os Broccolis. Não acho que isso acontecerá na gestão deles.”

Daniel Craig, o intérprete atual do famoso agente secreto, foi perguntado durante o Festival Internacional de Toronto se ele acreditava que uma mulher poderia fazer o papel de 007 no cinema. Ele respondeu que “Sim, com certeza”, e logo após indicou a colega Jamie Lee Curtis (Halloween) para o papel.

Veja imagens dos bastidores do próximo filme da série, ainda sem título, na nossa galeria:

James Bond 25 chega as cinemas em abril de 2020.

Fonte: HeroicHollywood