Billie Eilish fará música de 007 – Sem Tempo Para Morrer

Capa da Publicação

Billie Eilish fará música de 007 – Sem Tempo Para Morrer

Por Evandro Lira

A cantora e compositora indicada ao Grammy, Billie Eilish, vai escrever e dar voz à canção do próximo filme da franquia James Bond, 007 – Sem Tempo Para Morrer. A notícia partiu do perfil oficial do filme, e posteriormente foi confirmada pela própria cantora.

Billie Eilish co-escreveu a música tema de 007 – Sem Tempo Para Morrer com seu irmão mais velho, o também indicado ao Grammy, FINNEAS. Aos 18 anos, Billie Eilish se tornou a artista mais jovem a escrever e gravar uma música-tema de James Bond nos 57 anos de história da série.

Confira o anúncio:

Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, produtores do filme, fizeram a seguinte declaração sobre os dois irmãos se juntando à equipe de Sem Tempo Para Morrer:

“Estamos empolgados em anunciar que Billie e FINNEAS escreveram uma música incrivelmente poderosa e comovente para Sem Tempo Para Morrer, que foi impecavelmente criada para trabalhar na história emocional do filme.”

Eilish expressou sua empolgação ao ingressar na franquia, que ela considera a “mais legal que já existiu”:

“É uma loucura fazer parte disso em todos os sentidos. Ser capaz de criar a música-tema para um filme que faz parte de uma série tão lendária é uma grande honra. James Bond é a franquia de filmes mais legal que já existiu. Eu ainda estou em choque.”

FINNEAS acrescentou que escrever a música para um filme de James Bond é algo que ele e Billie Eilish sonham desde sempre:

“Escrever a música-tema para um filme do Bond é algo que sonhamos em fazer a vida inteira. Não há emparelhamento mais icônico de música e cinema do que de 007 contra Goldfinger e Live and Let Die. Nós sentimos a mesma sorte de desempenhar um pequeno papel em uma franquia tão lendária, viva 007.”

O diretor de 007 – Sem Tempo Para Morrer, Cary Joji Fukunaga, também compartilhou sua satisfação e observou que não vê a hora do público ouvir a música:

“Eu sou um grande fã de Billie e FINNEAS. Sua integridade e talento criativos são inigualáveis, e eu mal posso esperar que o público ouça o que eles trouxeram – uma nova perspectiva cujos vocais ecoarão nas próximas gerações.”

As músicas-tema dos filmes de James Bond costumam ser bastante aclamadas e premiadas, tendo Adele e Sam Smith, por exemplo, levado o Oscar de Melhor Canção Original pelos últimos filmes da franquia, Operação Skyfall e Contra Spectre. Será que Billie Eilish repetirá esse feito?

Veja também:

Daniel Craig e Pierce Brosnan apoiam uma versão feminina de James Bond

Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw – Idris Elba vetou piada com “007 negro” no filme

Rami Malek explica por que quase recusou o papel do vilão de 007

Fique com:

Sem Tempo para Morrer estreia em 2 de abril de 2020!