Bond 25 – Rami Malek explica por que quase recusou o papel do vilão do filme!

Capa da Publicação

Bond 25 – Rami Malek explica por que quase recusou o papel do vilão do filme!

Por Raphael Martins

Uma das maiores estrelas em ascensão da atualidade é Rami Malek. O astro da série Mr. Robot teve seu momento de glória no filme Bohemian Rhapsody, que lhe rendeu o Oscar de melhor ator no início deste ano.

Um de seus próximos trabalhos será no papel do vilão do próximo filme do agente James Bond, que ainda sem título oficial divulgado, está sendo chamado apenas de Bond 25. Mas o ator quase recusou o papel.

Em uma entrevista ao jornal The Daily Mail, Malek disse que tinha uma profunda preocupação quanto a interpretar um terrorista devido a sua aparência e sua descendência egípcia, e que se as motivações do personagem fossem simplesmente ideologias religiosas, ele não faria o filme.

“É um ótimo personagem e eu estou muito animado. Mas houve uma coisa que eu discuti com Cary [Fukunaga, diretor do filme]. Eu disse, ‘Nós não podemos identificá-lo com qualquer ato de terrorismo refletindo uma ideologia ou uma religião. Isso não é algo que eu apoiaria, então se esse for o motivo pelo qual me escolheu, não conte comigo.'”

Felizmente, esse não era o plano do diretor ou do estúdio para o personagem, o que fez com que o ator topasse participar do projeto.

“Essa claramente não era a visão dele [do diretor]. Então ele é um tipo bem diferente de terrorista.”

Maiores detalhes sobre o personagem de Rami Malek ou da trama do filme ainda são mantidos em segredo. Por enquanto, sabe-se apenas que James Bond (Daniel Craig) será tirado de seu merecido descanso para voltar à ativa.

Veja fotos da produção de Bond 25 aqui embaixo:

Bond 25 tem data de estreia prevista para 8 de abril de 2020.

Fonte: Collider