Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw – Idris Elba vetou piada com “007 negro” no filme!

Capa da Publicação

Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw – Idris Elba vetou piada com “007 negro” no filme!

Por Guilherme Souza

Por anos, houveram especulações de que Idris Elba seria o próximo Agente 007 dos cinemas, algo que foi desmentido pelo próprio ator. Mesmo com a negativa, muitos ainda sonham com essa possibilidade, algo que fica cada vez mais distante, dada a idade de Elba para o papel.

Como vimos nos trailers de Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw, novo filme estrelado por Elba, seu personagem, o vilão Brixton, se autodenomina como o “Superman negro,” mas de acordo com Dwayne “The Rock” Johnson, que também faz parte do elenco, isso poderia ter sido bem diferente.

Em uma recente entrevista, Johnson afirma que, originalmente, Brixton se chamaria de “007 negro,” porém Elba vetou essa frase, pois isso seria “muito próximo do que as pessoas têm falado.” Sendo assim, Johnson sugeriu que ele se chamasse de Superman negro. Apesar disso, tanto Elba quanto o produtor Hiram Garcia afirmam que o ator simplesmente improvisou a fala.

Ultrajado ao ser desmentido, Johnson responde “que todos querem levar o crédito pela frase agora,” em tom de brincadeira.

Fique com imagens de Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw em nossa galeria:

Fonte: SR