Próximo James Bond não será uma mulher, garantem produtores

Capa da Publicação

Próximo James Bond não será uma mulher, garantem produtores

Por Evandro Lira

007 – Sem Tempo para Morrer marcará a última vez que Daniel Craig aparecerá na pele de James Bond. Com isso, as especulações sobre quem será o próximo 007 tem se cercado de expectativas e rumores. E um deles sugere que uma atriz é quem vai assumir o papel do espião.

Porém, os produtores da franquia trataram de jogar essa ideia pelo ralo. Em uma conversa com a Variety, Barbara Broccoli e Michael G. Wilson confirmaram que ainda não começaram a escolher o substituto de Craig, mas que não será uma mulher.

“Ele pode ser de qualquer cor, mas ainda é um homem”, explicou Broccoli. “Acredito que devemos criar novos personagens para as mulheres – personagens femininos fortes. Não estou particularmente interessado em trazer um personagem masculino e fazer com que uma mulher o interprete. Acho que as mulheres são muito mais interessantes do que isso.”

Apesar de descartar a ideia de colocar uma mulher no papel, Wilson deixou claro que existe a possibilidade de vermos um ator não-branco interpretando Bond.

“Você pensa nele como sendo da Grã-Bretanha ou da Comunidade das Nações, mas a Grã-Bretanha é um lugar muito diversificado”, disse o produtor.

Em determinado momento, ao que tudo indica, Idris Elba esteve muito perto de conseguir o papel, mas segundo o próprio ator, ao se deparar com a recepção negativa que a notícia teve, ele decidiu pular fora.

Veja também:

Billie Eilish fará música de 007 – Sem Tempo Para Morrer

Daniel Craig e Pierce Brosnan apoiam uma versão feminina de James Bond

Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw – Idris Elba vetou piada com “007 negro” no filme

Fique com:

Sem Tempo para Morrer estreia em 2 de abril de 2020!