Capa da Publicação

Coringa usa seu próprio traje de Batman nas HQs

Por Gus Fiaux

Nas HQs da DC Comics, estamos nos aproximando do fim da Guerra do Coringa, um novo arco de histórias do Batman. E conforme o embate épico se aproxima entre o Cavaleiro das Trevas e o Príncipe Palhaço do Crime, agora temos um visual novo e assustador para o vilão!

Abaixo, veja mais notícias das HQs da DC Comics:

DC confirma que o Coringa odeia nazistas

Batman revela qual é seu Batmóvel favorito em nova HQ

DC revela visual do novo inimigo do Batman nas HQs

Ao fim de Batman #99, tivemos uma baita surpresa ao descobrir que o Coringa tem sua própria versão do traje do Cavaleiro das Trevas. Esse traje já havia sido revelado nas HQs há alguns meses – ele foi criado por Lucius Fox e representa o “melhor lado” do Cavaleiro de Gotham City. Porém, ao ser usado pelo Coringa, o traje ganha outro significado…

Abaixo, confira a imagem:

O “bat-traje” do Coringa aparenta ser uma perversão a tudo aquilo que o Batman representa, seja através das cores – aqui, o verde predomina no lugar do preto – ou até mesmo do visual em si, com vários elementos insanos e risadas rabiscadas pelo corpo do vilão.

Ainda não sabemos quanto tempo o Coringa usará o traje, mas certamente será um embate épico entre ele e o Cavaleiro das Trevas.

Abaixo, confira as 10 frases mais icônicas do Coringa:

Batman #99 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de publicação no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux