DC apresenta novo visual do Batman nas HQs, veja

Capa da Publicação

DC apresenta novo visual do Batman nas HQs, veja

Por Raphael Martins

Batman e Coringa sempre foram e sempre serão inimigos, mas a escala de seu eterno conflito escalonou enormemente nos quadrinhos nos últimos tempos.

Veja também:

Nova HQ da DC traz Tiranossauro Batman e mais versões vilanescas do herói

HQ do Batman confirma história de origem de novo vilão

Nova HQ do Batman revela destino da Arlequina após confronto com Punchline

Em uma manobra ardilosa, o palhaço do crime se apoderou de toda a fortuna e bens de Bruce Wayne, se tornando o homem mais rico – e mais perigoso – de Gotham. Esse acontecimento antecede a próxima grande saga do morcego nos quadrinhos, Joker War (“A Guerra do Coringa”, em português), que promete um confronto sem precedentes entre o herói e o vilão.

Mas como todos já estamos cansados de saber, o Batman sempre está preparado para qualquer tipo de situação e até os planos dele tem planos. Assim sendo, não é de se estranhar que ele vá aparecer muito em breve com um traje completamente novo para sua luta contra o Coringa, que foi recentemente divulgado pela DC (via ComicBook). É um traje bem diferente, deixando as cores sombrias de lado em prol de um azul “energético” e chamativo. Confira:

O novo traje fará sua estreia em Batman #100, que deve encerrar Joker War de uma maneira explosiva, de acordo com sua sinopse oficial:

“A Guerra do Coringa chega à sua conclusão destruidora enquanto o Batman combate o Coringa em uma luta brutal e sem limites! Esta é uma luta construída por 80 anos, e seu resultado não irá afetar apenas a vida do Batman – irá mudar Gotham por anos!”

Joker War começará em Batman #95, que estará disponível muito em breve nas lojas de quadrinhos americanas e em formato digital.

Confira também 10 armaduras e trajes do Batman que queremos um dia ver nos cinemas: