Capa da Publicação

DC confirma que o Coringa odeia nazistas

Por Gus Fiaux

Nos últimos anos, o Coringa tem recebido uma grande variedade de histórias nas HQs. Ele já se cansou de enfrentar o Batman, já matou inúmeros inocentes e já realizou atos condenáveis. No entanto, o vilão não gosta de ser confundido com qualquer um… ainda mais se esse “qualquer um” for um nazista.

Abaixo, veja mais notícias de HQs da DC Comics:

Nova HQ da DC Comics apresenta arma capaz de matar o Superman

Nova HQ destrói importante casal da DC Comics

DC Comics demite editor-chefe Bob Harras e anuncia leva de demissões

O roteirista Tom Taylor divulgou, em seu Twitter, uma imagem da revista Injustice: Year Zero #4. Na foto, podemos ver o Príncipe Palhaço do Crime em um monólogo, explicando os motivos pelos quais odeia nazistas e não se considera um, mesmo sendo um maníaco homicida:

“Eu sou americano. Eu odeio nazistas pra ca****o! Eu sou um maníaco homicida, não um traidor intolerante.”

Confira abaixo:

Essa já não é a primeira vez em que o Príncipe Palhaço do Crime mostra seu desprezo com os ideais nazifascistas. Em um crossover da DC Comics com a Marvel, o vilão já havia deixado claro seu ódio por nazistas em um diálogo com o Caveira Vermelha. Ainda não sabemos ao certo qual é o contexto de sua nova reclamação contra nazistas.

Abaixo, veja as 10 frases mais icônicas do Coringa:

Injustice: Year Zero #4 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux