DC revela visual do novo inimigo do Batman nas HQs

Capa da Publicação

DC revela visual do novo inimigo do Batman nas HQs

Por Raphael Martins

Não importa o quanto o Batman e os outros membros de sua família de heróis se esforcem, sempre aparece um novo inimigo para se enfrentar em Gotham, mesmo quando ele não é necessariamente um vilão. É o caso de Ghost-Maker, o mais novo antagonista das HQs do morcego.

Veja também:

Batman: Soul of the Dragon, novo filme animado, ganha primeira imagem

The Batman: Roteirista fala sobre a pressão de trabalhar no filme

The Batman: Filme irá explorar a alma do herói, diz roteirista

Ghost-Maker, cuja identidade verdadeira ainda é desconhecida, será uma figura do passado de Bruce Wayne, de quando ele ainda estava em seu treinamento para retornar à Gotham e se tornar o herói que estava destinado à ser. O objetivo dele é simples: trazer uma nova era de combate ao crime à cidade e ser bem sucedido onde o Batman “falhou”.

Em uma entrevista ao site SYFY Wire, James Tynion IV, roteirista que trabalha na atual fase do morcego nos quadrinhos, disse:

“Este é um personagem com o qual eu estou empolgado há muito tempo. Ele definitivamente aparecerá como um adversário para Bruce, mas ele não é necessariamente um vilão. É alguém que Bruce conhece desde que era um jovem viajando pelo mundo em treinamento. E agora, esse rival de Bruce de quando ele tinha 15 anos voltou à Gotham City por achar que ele não está fazendo um bom trabalho.”

No Twitter, a DC revelou o visual do Ghost-Maker, que é nada menos que sensacional, lembrando um ninja. Confira:

Ghost-Maker fará sua estreia em Batman #102 e #103, logo após o encerramento da saga “The Joker War“, em novembro.

Confira também nossa lista sobre os vilões do morcego:

Erro: Galeria/Lista não encontrada