Batman: Soul of the Dragon, novo filme animado, ganha primeira imagem

Capa da Publicação

Batman: Soul of the Dragon, novo filme animado, ganha primeira imagem

Por Chris Rantin

Um novo filme animado do Morcego de Gotham está chegando! Batman: Soul of Dragon (Batman: Alma do Dragão), longa ambientado nos anos 1970, acaba de ganhar sua primeira imagem.

Veja também: 

The Batman: Paralisação nas filmagens não afetou a trama do filme

The Batman: Zack Snyder comenta sobre o novo filme com Robert Pattinson

The Batman: Colin Farrell, o Pinguim, fala sobre Robert Pattinson como o herói

Há algum tempo, rumores indicavam que o filme estava em desenvolvimento, mas maiores informações não haviam sido divulgadas. Agora, o The Hollywood Reporter compartilhou a primeira imagem do projeto. Nela vemos Batman ao lado de Lady Shiva, Richard Dragon Tigre de Bronze. 

A sinopse do filme diz:

Batman, Tigre de Bronze, Lady Shiva e Richard Dragon unem forças quando eles percebem que tem um amigo em comum. O mestre das artes marciais que os treinou desapareceu há alguns anos, sob circunstâncias misteriosas. Quando uma relíquia amaldiçoada ressurge, o mistério do falecido mestre é reaberto, e Batman e os antigos alunos do mestre precisam enfrentar o teste final das artes marciais para ganharem o controle dessa perigosa relíquia.” 

Batman: Soul of Dragon terá roteiro de Jeremy Adams (Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion), Bruce Timm (Batman: A Série Animada) como produtor executivo, e Sam Liu (Batman: A Piada Mortal, Reino dos Supermen) como diretor. A previsão de estreia é para 2021.

Confira também: