Capa da Publicação

Representante de Christopher Nolan nega polêmica das cadeiras no set

Por Evandro Lira

Apesar da recente alegação de Anne Hathaway de que Christopher Nolan proíbe cadeiras no set de seus filmes, um porta-voz do diretor negou o fato.

Abaixo, veja mais notícias sobre Christopher Nolan:

Tenet, novo filme de Christopher Nolan, é adiado novamente

The Batman deve compartilhar locação com trilogia de Christopher Nolan

Tenet: Christopher Nolan explica inversão temporal do filme

De acordo com uma declaração obtida pelo IndieWire, a porta-voz Kelly Bush Novak disse que a única coisa realmente banida do set de filmagem de Christopher Nolan são aparelhos de celular e cigarros, contrariando a declaração dada pela atriz Anne Hathaway durante uma live no último fim de semana.

“As cadeiras a que Anne se refere são as cadeiras dos diretores agrupadas em torno do monitor de vídeo, alocadas com base na hierarquia e não na necessidade física. Chris escolhe não usar a dele, mas nunca baniu cadeiras do set. O elenco e a equipe podem sentar-se onde e quando precisarem e com a frequência que precisarem”, disse Novak.

Hathaway trabalhou com Christopher Nolan nos filmes Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e em Interestelar, e durante um bate-papo com o ator Hugh Jackman, que também já trabalhou com Nolan em O Grande Truque, comentou que o cineasta não permitia cadeiras no set para evitar pessoas paradas durante a rotina de trabalho.

A notícia gerou várias críticas no início dessa semana, que repudiaram a suposta regra do diretor.

Nolan se prepara para lançar Tenet, seu próximo estrelado por John David Washington e Robert Pattinson. O lançamento está atualmente marcado para agosto, mas corre o risco de sofrer alterações devido a pandemia de COVID-19.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira