Capa da Publicação

The Batman deve compartilhar locação com trilogia de Christopher Nolan

·
Por Evandro Lira

Novidades envolvendo as filmagens de The Batman, próximo filme do Homem-Morcego dirigido por Matt Reeves, remete diretamente aos filmes do herói comandados por Christopher Nolan.

Saiba mais sobre The Batman:

The Batman: Robert Pattinson se inspirou em atores da Marvel para o papel

DC anuncia evento online com The Batman, Snyder Cut, Mulher-Maravilha e mais

The Batman será uma trilogia e apresentará novo Coringa, diz site

De acordo com um relatório de produção divulgado pelo Inverse, The Batman verá uma mudança de cenário a partir do dia 6 de julho, data prevista para o retorno das gravações. Antes de ter sido interrompido devido ao surto de coronavírus, o longa estava sendo rodado em Londres, no entanto, agora parece que eles estão de mudança para Chicago.

Os fãs mais atentos do Batman devem lembrar que Chicago é a cidade para onde Christopher Nolan se voltou e criou sua própria Gotham City durante a produção do segundo filme da sua trilogia. Se essa informação for mesmo verdadeira, ela pode significar que The Batman compartilhará alguns tons com o aclamado Batman de Nolan.

De qualquer forma, não deixa de ser uma ótima notícia saber que em breve o filme deve voltar a rodar, com Matt Reeves, Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Colin Farrel e mais.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira