The Batman será uma trilogia e apresentará novo Coringa, diz site

Capa da Publicação

The Batman será uma trilogia e apresentará novo Coringa, diz site

Por Raphael Martins

The Batman é um dos filmes mais aguardados dos próximos anos, esperado ansiosamente por fãs do mundo todo desde sua oficialização pela Warner Bros. O longa mostrará o herói sendo vivido pelo ator Robert Pattinson e pode ou não estar ligada ao universo dos demais personagens da editora.

Veja também:

The Batman: Robert Pattinson ficou feliz com a pausa na produção

Filmagens de The Batman, Shang-Chi e Jurassic World 3 sofrem para serem retomadas

The Batman: Novas fotos mostram todos os detalhes do novo Batmóvel

Mas parece que este filme será apenas o começo de uma nova era de histórias do personagem no cinema. De acordo com o insider Daniel Richtman (via The Direct) The Batman iniciará uma nova trilogia, que introduzirá ainda um outro personagem importantíssimo na mitologia do personagem: o Coringa.

De acordo com o Richtman, que tem fama de liberar informações que se mostram oficiais bem antes que os estúdios de cinema o façam, o diretor Matt Reeves planeja apresentar o Coringa no segundo e terceiro filmes, como um de muitos vilões. O palhaço, inclusive, já seria referenciado em The Batman, embora a procura por um ator ainda não tenha começado.

Também segundo o site, esta nova trilogia poderia trazer de volta Bane, cujas participações no cinema se resumem a Batman & Robin e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Para efeito de curiosidade, caso esse rumor se confirme, teremos um terceiro ator a interpretar o Coringa em menos de 10 anos, entrando para a turma do controverso Jared Leto e do premiadíssimo Joaquin Phoenix. A Warner Bros. ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Na lista abaixo, confira 10 trajes do Batman que ainda queremos ver nos cinemas: