The Batman: Robert Pattinson ficou feliz com a pausa na produção

Capa da Publicação

The Batman: Robert Pattinson ficou feliz com a pausa na produção

Por Leo Gravena

Após ter adiado The Batman de junho para outubro do ano que vem, a Warner Bros. ainda deve demorar um tempo antes de dar sinal verde para que as gravações do filme voltem a ser feitas, devido a grande pandemia do Covid-19.

Enquanto a produção de The Batman continua paralisada, Robert Pattinson continua falando sobre sua experiência encarnando o Morcego de Gotham. Agora, o ator disse que a pausa na produção não foi algo muito ruim para ele.

Veja também:

[Quiz] Você sabe tudo sobre o Batman?

Val Kilmer fala sobre a decisão de abandonar o manto do Batman

Matt Reeves revela o quanto de The Batman já foi filmado

Em entrevista com o CinemaBlend, Pattinson falou sobre como terminou de gravar Tenet, o novo filme de Christopher Nolan, e imediatamente começou a gravar The Batman, dessa forma, mal teve um momento para relaxar. Ao ser perguntado sobre a pausa nas gravações do filme do morcego, ele disse:

“Nós estávamos entrando em um ótimo ritmo, então é meio estranho pausar [a produção]. Mas, também, é um filme difícil. Quero dizer, obviamente é o Batman, então é legal. [Mas] eu basicamente sai direto do filme do Chris [Nolan] para esse. E, é, eu estava me sentindo meio cansado. Então ter um tempo de descanso não é a pior coisa do mundo. Mas espero que seja mais cedo do que tarde antes que tudo esteja em um bom lugar”. 

The Batman já estava gravando fazia dois meses quando a produção foi pausada.

Abaixo, veja 10 atores confirmados em The Batman e seus papéis: