DC anuncia evento online com The Batman, Snyder Cut, Mulher-Maravilha e mais

Capa da Publicação

DC anuncia evento online com The Batman, Snyder Cut, Mulher-Maravilha e mais

Por Evandro Lira

Hoje (16), a DC anunciou o acontecimento do DC FanDome, um evento virtual de 24 horas que deve ser realizado em agosto. De acordo com o comunicado, trata-se do “maior encontro virtual de talentos, conteúdos e novidades reveladas da história da DC”.

O evento, aparentemente, deve suprir o que seria a participação da DC nos painéis da Comic Con. O DC FanDome não será apenas dedicado aos quadrinhos, mas incluirá também anúncios para TV, cinema e videogames.

Veja mais sobre a DC:

Mulher-Maravilha 1984: Arte oficial mostra rosto selvagem da Mulher-Leopardo, confira

Mulher-Maravilha 1984 e Tenet são adiados

The Batman será uma trilogia e apresentará novo Coringa, diz site

Veja alguns dos conteúdos que ganharão novidades no evento:

  • Filmes:
    Aquaman
    The Batman
    Adão Negro
    SHAZAM!
    SnyderCut
    O Esquadrão Suicida
    Mulher-Maravilha 1984

 

  • TV
    Batwoman
    Raio Negro
    Super Hero Girls
    Legends of Tomorrow
    Stargirl
    Patrulha do Destino
    The Flash
    Harley Quinn
    Lucifer
    Pennyworth
    Supergirl
    Superman & Lois
    Teen Titans GO!
    Titans
    Watchmen
    Young Justice: Outsiders

Todo o conteúdo deve ser alojado em 6 áreas diferentes e totalmente programadas dentro do espaço virtual DC FanDome e estará disponível em 10 idiomas, incluindo português brasileiro. Também não será preciso ingressos ou mesmo senha para participar. Ao que parece, o FanDome pode ser o evento mais acessível que qualquer empresa do entretenimento jamais fez.

Abaixo, você confere a divisão de cada espaço e a programação de cada um deles:

  • Hall of Heroes: onde você pode experimentar a programação especial, painéis e revelações de conteúdo de uma ampla variedade de filmes, séries de TV e jogos, disponíveis em vários idiomas, incluindo português do Brasil, chinês, inglês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano e espanhol.

A partir disso, será possível navegar mais fundo no DC Multiverse, explorando cinco mundos satélites adicionais, cada um com seu próprio conteúdo e atividades exclusivas e um mundo totalmente dedicado fãs mais jovens da empresa.

  • DC WatchVerse: Aqui é onde você se senta, se junta à audiência virtual e fica completamente absorto em horas de conteúdo imperdível de todo o mundo. Tudo, desde painéis e exibições exclusivas a cenas inéditas, com elenco, criadores e equipe de bastidores de toda a DC Films, TV, Entretenimento Doméstico e Jogos.
  • DC YouVerse: Neste mundo, os fãs são as estrelas. Aqui, você poderá ver o conteúdo mais incrível gerado por usuários, cosplay e artistas de todo o mundo, incluindo, talvez, você.
  • DC KidsVerse: Precisa de uma maneira de entreter seus filhos por horas a fio? Aqui está o mundo idela para isso, que pode ser acessado diretamente em DCKidsFanDome.com. Esta área apresenta uma ampla gama de ativações familiares para as crianças.
  • DC InsiderVerse: Este mundo baseado na criatividade contém um vídeo central, apresentando o lendário artista e editor da DC Jim Lee, o presidente da produção de filmes baseada da DC, Walter Hamada, e o criador do Arrowverse e produtor executivo Greg Berlanti, que receberão os fãs. A partir daí, entre nos bastidores com os mestres artesãos que dão vida à DC em todas as suas formas, de quadrinhos a jogos, TV, filmes, parques temáticos, produtos e muito mais.
  • DC FunVerse: Aqui é uma espécie de loja, onde será possível conferir produtos, comprar e ganhar brindos, incluindo alguns exclusivos de edição limitada.

O DC FanDome vai acontecer no dia 22 de agosto de 2020.

Veja também: