Mulher-Maravilha 1984 e Tenet são adiados

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984 e Tenet são adiados

Por Gus Fiaux

Neste ano, muitos filmes estão sendo constantemente adiados, devido à pandemia do Coronavírus. E embora alguns lugares do mundo já estejam realizando a abertura de cinemas, isso ainda está afetando diversos lançamentos. Agora, Mulher-Maravilha 1984 e Tenet também tiveram suas datas de lançamento modificadas.

Abaixo, veja notícias de Mulher-Maravilha 1984:

Mulher-Maravilha 1984: Fantasias oficiais mostram possível visual da Mulher-Leopardo

Mulher-Maravilha 1984: Patty Jenkins derruba rumor sobre a Mulher-Leopardo

Warner ofereceu grande filme para diretora de Mulher-Maravilha, mas ela recusou

Originalmente programado para sair em 17 de julho deste ano, Tenet agora chegará às salas de cinema norte-americanas duas semanas depois, no dia 31 de julho. Com isso, os cinemas podem testar a reabertura gradual de suas salas antes do lançamento do filme. Por outro lado, o diretor Christopher Nolan e a Warner Bros. tomaram uma decisão para preencher a vaga deixada por Tenet. No dia 17 do próximo mês, cinemas de todo o país vão receber cópias de A Origem, uma das principais obras-primas do diretor, que está comemorando dez anos de lançamento neste ano.

Quanto à Princesa de Temíscira, foi anunciado na página oficial do Twitter da franquia que o segundo filme solo de Diana Prince vai ganhar uma nova data de lançamento. Em vez de chegar aos cinemas em agosto, como já era previsto, o longa agora fará sua estreia nos Estados Unidos no dia 2 de outubro de 2020. Essa medida foi tomada provavelmente para evitar conflitos com o lançamento de Tenet.

Esses adiamentos já eram esperados, levando em conta que os cinemas norte-americanos ainda não estão cem por cento abertos, mesmo com muitos estados anunciando o fim gradual da quarentena. Vale citar também que ambos os filmes podem demorar ainda mais para chegar no Brasil, já que a previsão por aqui continua muito volátil com o aumento constante do COVID-19 no país.

Abaixo, veja tudo o que já sabemos sobre Tenet:

Tenet chega aos cinemas norte-americanos em 31 de julho. Já Mulher-Maravilha 1984 estreia em 2 de outubro. Os dois filmes não têm previsão de lançamento no Brasil.