Mulher-Maravilha 1984: Patty Jenkins derruba rumor sobre a Mulher-Leopardo

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984: Patty Jenkins derruba rumor sobre a Mulher-Leopardo

Por Gus Fiaux

Em Mulher-Maravilha 1984, veremos um pouco mais da história de Diana Prince e suas aventuras no mundo dos homens. Dessa vez, a heroína vai precisar enfrentar dois inimigos muito poderosos, que incluem o magnata Maxwell Lord e a perigosa Mulher-Leopardo. No entanto, um rumor envolvendo a vilã acaba de ser desmentido.

Abaixo, veja mais notícias de Mulher-Maravilha 1984:

Zack Snyder influenciou escalação de personagem importante em Mulher-Maravilha

Warner ofereceu grande filme para diretora de Mulher-Maravilha, mas ela recusou

Novas imagens de Mulher-Maravilha 1984 mostram Diana e Steve Trevor

Havia um certo burburinho circulando em alguns sites de que a Mulher-Leopardo (interpretada por Kristen Wiig) poderia ter um envolvimento romântico ou até mesmo um amor platônico por Diana Prince. No entanto, em entrevista divulgada pelo Heroic Hollywood, a diretora Patty Jenkins recusa completamente a ideia:

“Poderia ter acontecido em uma história diferente. Mas como essa história é bem clara sobre o retorno de Steve [Trevor], toda a história envolve Steve. É uma grande história de amor com Steve. Não há espaço para outro com Diana.”

Como podemos ver, o filme vai se focar bastante no retorno de Steve Trevor (interpretado por Chris Pine), e isso deve ser o foco principal do romance no longa-metragem. Por outro lado, a Mulher-Leopardo continua sendo um grande mistério – afinal de contas, sua origem e suas motivações ainda são um segredo para os fãs.

Abaixo, veja 10 fatos e curiosidades sobre a Mulher-Leopardo:

Mulher-Maravilha 1984 está previsto para agosto de 2020.