Mulher-Maravilha 1984: Fantasias oficiais mostram possível visual da Mulher-Leopardo

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984: Fantasias oficiais mostram possível visual da Mulher-Leopardo

Por Gus Fiaux

O próximo filme do Universo Estendido da DC Comics é Mulher-Maravilha 1984, que está programado para chegar aos cinemas em agosto desse ano – mas, muito provavelmente, terá que ser adiado novamente pela crise do COVID-19. Sabemos que, no filme, a heroína amazona vai ter que enfrentar adversários poderosos, como a Mulher-Leopardo.

Abaixo, veja mais notícias de Mulher-Maravilha 1984:

Mulher-Maravilha 1984: Patty Jenkins derruba rumor sobre a Mulher-Leopardo

Novas imagens de Mulher-Maravilha 1984 mostram Diana e Steve Trevor

Mulher-Maravilha 1984 tem uma tonelada de imagens em HD liberadas

Até agora, o visual da vilã (que é interpretada por Kristen Wiig) ainda não foi oficialmente revelado, e deve ser uma das maiores surpresas do longa-metragem. Contudo, o departamento de marketing e produtos licenciados continua soltando algumas pistas aqui e acolá de como pode ser o visual felino da vilã.

Dessa vez, foram divulgadas fotos de fantasias de Halloween licenciadas pela Warner. Aqui, temos uma fantasia para Diana Prince em sua roupa clássica de Mulher-Maravilha, uma em sua armadura Águia Dourada e uma fantasia específica para a Mulher-Leopardo, que pode ter dado uma ideia de como será o visual da personagem.

Esse visual é bem similar ao que já tínhamos visto em algumas artes promocionais lançadas anteriormente. Claro que ainda teremos que esperar pelo filme para saber como será essa representação da personagem nos cinemas. Ainda assim, parece bem fiel às versões mais icônicas da vilã nos quadrinhos.

Confira as fotos na galeria abaixo:

Mulher-Maravilha 1984 está previsto para chegar aos cinemas em 13 de agosto de 2020.