Capa da Publicação

Tenet, novo filme de Christopher Nolan, é adiado novamente

·
Por Matheus Takahashi

Tenet, o mais novo longa dirigido por Christopher Nolan, teve sua data de estreia nos cinemas adiada novamente. Agora, o novo longa tem data de estreia agendada para 12 de agosto. A data anterior marcada era 31 de julho.

Saiba mais sobre Tenet:

Tenet: Christopher Nolan explica inversão temporal do filme

Tenet ganha suposto tempo de duração

Sinopse oficial de Tenet é tão confusa quanto o trailer

O novo atraso da data de lançamento do filme (via Heroic Hollywood), que adiou a estreia em mais duas semanas, se deve por conta do receio do público em retornar aos cinemas durante a pandemia do coronavírus. A decisão certamente também é um balde de água fria para Christopher Nolan, já que ele estava procurando incentivar os fãs a voltarem aos cinemas.

Tenet estava inicialmente agendado para estrear em 17 de julho. Porém, a estreia acabou sendo reagendada para 31 de julho, por conta da pandemia. E, novamente por motivos de prevenção ao coronavírus- que teve um novo pico no aumento de casos no último mês -, a data foi postergada para 12 de agosto. Ao todo, a estreia de Tenet foi adiada duas vezes – e, dependendo de como a doença se comportar, pode haver um novo atraso.

Enquanto esperamos pela estreia de Tenet, confira nossa lista sobre o que já sabemos até agora do novo filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus