Sinopse oficial de Tenet é tão confusa quanto o trailer

Capa da Publicação

Sinopse oficial de Tenet é tão confusa quanto o trailer

Por Leo Gravena

Christopher Nolan, diretor de filmes como Batman: O Cavaleiro das Trevas, Interestelar e Dunkirk, tem mais uma nova promessa de sucesso para mostrar ao mundo.

Seu novo filme, Tenet (“O Princípio”, em tradução livre) teve um trailer divulgado na última semana e, agora, a sinopse oficial do filme foi liberada. E ela é bem confusa.

Veja também:

Tenet: Tempo funciona ao contrário em trailer de novo filme de Christopher Nolan

Christopher Nolan pede para que governo americano salve os cinemas

Christopher Nolan mentiu sobre “Superman: O Filme” para convencer executivos a fazerem Batman Begins

Até agora, no trailer e teaser do filme, vemos o personagem de John David Washington (Infiltrado na Klan) tentando prevenir uma terceira guerra mundial, que pode ou não ter alguma coisa a ver com manipulação temporal.A sinopse oficial diz:

“Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista viaja através de um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que vai se desdobrar em algo além do tempo real. Sem viagem no tempo. Inversão.”

O elenco do filme também conta com Robert Pattinson (The Batman), Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby), Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass: Quebrando Tudo) e Kenneth Branagh (Thor) e Michael Caine (Batman Begins).

Confira também: