Tenet ganha suposto tempo de duração

Capa da Publicação

Tenet ganha suposto tempo de duração

Por Gus Fiaux

Tenet é o próximo filme de Christopher Nolan, e está atraindo a atenção de muitos fãs no mundo todo. Com uma premissa bem intrigante, o filme vai abordar uma grande conspiração internacional que envolve alguma tecnologia de inversão de tempo. Mesmo que ainda não tenha estrelado, muitos já consideram uma das obras-primas do diretor, ao lado de A Origem O Grande Truque.

Abaixo, veja notícias de Tenet:

Sinopse oficial de Tenet é tão confusa quanto o trailer

Tenet: Tempo funciona ao contrário em trailer de novo filme de Christopher Nolan

Robert Pattinson e John David Washington aparecem em novas fotos de Tenet

No Reddit, surgiu um post dizendo que o filme deve ter 195 minutos de duração. Fazendo a conta, isso dá 3 horas e 15 minutos, possivelmente o maior filme da carreira de Christopher Nolan. A partir disso, muitos sites passaram a divulgar a notícia, por mais que ela já tenha sido excluída do Reddit e não tenha sido confirmada pela Warner.

Até o momento, o maior filme de Nolan havia sido Interestelar, com duração de 169 minutos. Se isso for confirmado, é bem provável que o filme precise, de fato, ser adiado, ainda mais devido à incerteza mundial em relação à crise do COVID-19. Como a estreia está prevista para julho, logo vamos saber se essa informação é verídica ou não.

Abaixo, veja 10 ótimos filmes com viagem no tempo:

Tenet está previsto para chegar aos cinemas em 16 de julho, mas é bem provável que o filme seja adiado por conta do Coronavírus.