Chefe da Xbox parabeniza sucesso de The Last of Us: Part II

Capa da Publicação

Chefe da Xbox parabeniza sucesso de The Last of Us: Part II

Por Matheus Takahashi

The Last of Us: Part II foi lançado a pouco mais de uma semana, e o jogo já é um dos grandes sucessos do PlayStation 4. O novo título da Naughty Dog já quebrou o recorde de 4 milhões de cópias vendidas em apenas 3 dias. E isso rendeu parabenizações, não apenas dos produtores do jogo, mas até mesmo da concorrência, na forma de Phil Spencer, chefe da Xbox.

Saiba mais sobre The Last of Us:

Criador de The Last of Us acha difícil um terceiro game ser lançado

Diretor de The Last of Us Part II fala sobre o vazamento do jogo

The Last of Us Part II: Momento triste do jogo originalmente seria diferente

Phil Spencer e Neil Druckmann, diretor do jogo e vice-presidente da Naughty Dog (via CBR), trocaram os elogios entre si no Twitter. Druckmann havia retuitado uma notícia da página oficial da PlayStation, falando sobre as milhões de cópias vendidas, no qual ele agradeceu aos fãs pelo suporte. Na sequência, Spencer parabenizou o colega, comentando:

“Parabéns a você e sua equipe pelo sucesso com um grande jogo”.

Druckmann agradeceu ao comentário, e também disse:

“Obrigado, Phil! Estou ansioso para ver o que vocês [da Xbox] estarão trazendo.


A troca de elogios é uma pequena mostra de que, mesmos sendo concorrentes, produtores de videogames sabem reconhecer o trabalho feito pelos outros, principalmente quando fazem sucesso. Spencer parabenizou a Naughty Dog pelo grande e rápido sucesso de The Last of Us: Part II – que quebrou os recordes de Marvel’s Spider-Man e God of War em vendas -, enquanto Druckmann mostrou-se curioso para ver mais sobre o novo console da Xbox, o  Series X, que terá novos detalhes apresentados em um novo evento, em julho.

Aproveite e veja nossa lista sobre The Last of Us a seguir: