The Last of Us Part II alcança número milionário de vendas e quebra recorde

Capa da Publicação

The Last of Us Part II alcança número milionário de vendas e quebra recorde

Por Raphael Martins

The Last of Us Part II foi um game esperado ansiosamente por milhões de fãs no mundo todo. Toda essa antecipação se refletiu nas vendas, que atingiram uma marca milionária e quebrou recordes no PlayStation 4.

Veja também:

[Crítica] The Last of Us Part II é um estudo sobre ódio, vingança e trauma

Diretor de The Last of Us Part II fala sobre o vazamento do jogo

The Last of Us Part II: Momento triste do jogo originalmente seria diferente

Com apenas uma semana desde seu lançamento, o título vendeu mais de quatro milhões de cópias, segundo o blog oficial do PlayStation. Os números deixam para trás outros grandes sucessos da plataforma, como God of War, Marvel’s Spider-Man e Uncharted 4: A Thief’s End.

Neil Druckmann, vice-presidente da desenvolvedora Naughty Dog e diretor de The Last of Us Part II, agradeceu aos fãs por terem transformado o título em um grande sucesso de vendas em tão pouco tempo:

“Estamos todos imensamente gratos aos milhões de fãs ao redor do mundo que jogaram The Last of Us Part II e dividiram suas experiências conosco durante a última semana. Nos propusemos a contar um novo tipo de história, uma que lida com temas difíceis e desafia vocês de maneiras inesperadas. Ouvir como a experiência ressoou com tantos de vocês e testeminhar o tipo de discussões inteligentes que isso provocou tem sido incrível. Também nos sentimos inspirados por sua criatividade – fossem as imagens incríveis do Modo Fotografia, gifs de gameplay ou as canções que vocês gravaram usando o violão de Ellie.

 

The Last of Us Part II foi possível graças aos esforços de centenas de desenvolvedores apaixonados e talentosos aqui da Naughty Dog. Não podemos imaginar honra maior do que ver essa mesma paixão espelhada pelas pessoas que estão jogando. Obrigado por nos ajudarem a alcançar essa incrível marca.”

E vocês, o que acharam do jogo? Deixem seus comentários!

Confira nossa lista sobre atrizes que poderiam viver Ellie na série de TV produzida pela HBO: