Charlie Cox, o Demolidor, diz ter recusado papéis esperando pela quarta temporada

Capa da Publicação

Charlie Cox, o Demolidor, diz ter recusado papéis esperando pela quarta temporada

Por Raphael Martins

Após três temporadas de muito sucesso e críticas positivas, Demolidor acabou cancelada pela Netflix em sem auge, talvez devido ao advento do Disney+. E para os fãs da série, o cancelamento ainda dói.

Veja também:

Charlie Cox acredita que o Demolidor vai ser interpretado por outro ator

Charlie Cox, o Demolidor da série, dá opinião sincera sobre o filme com Ben Affleck

Charlie Cox fala sobre a possibilidade do Demolidor aparecer em Homem-Aranha 3

Quem também parece sentir a mesma dor é o ator Charlie Cox, que viveu o herói na série. Ele já chegou a dizer que não acredita no retorno da atração, nem mesmo em uma outra plataforma.

Mas não foi sempre assim. Em uma nova entrevista, concedida ao site CBM, Cox revelou que estava tão certo de que Demolidor voltaria para uma quarta temporada que chegou a recusar ofertas de trabalho para se dedicar ao papel do homem sem medo.

Durante a entrevista, ele disse:

“Todos nós achávamos que íamos fazer. Sabe, eu recusei trabalhos porque pensei que iríamos gravar e estávamos nos preparando para isso. Eu tive uma breve conversa com Erik [Oleson] e Jeph [Loeb] sobre o que estava planejado, e isso é bem triste, porque eu estava realmente empolgado. Todos nós estávamos. Foi um choque de verdade. Eu não sei a quem culpar, porque às vezes, coisas políticas acontecem. Eu provavelmente não sei até hoje o que estava acontecendo por trás das câmeras.”

Apesar do fim prematuro, Charlie Cox voltou a dizer que acredita que a série foi concluída da melhor maneira:

“Gosto de pensar que a série terminou no auge. Algumas pessoas, alguns amigos meus que são fãs da série, descreveram a terceira temporada como a nossa melhor. E sabe, eu acredito nisso. Prefiro que ela seja lembrada como esse grande momento no tempo, aquele momento que meio que mudou a televisão, e que não decaiu até ficar ridículo.”

E vocês, acreditam no retorno de Charlie Cox como Matt Murdock no futuro? Deixem seus comentários!

Confira nossa lista com 10 curiosidades sobre o ator: