Charlie Cox não acredita no retorno da série Demolidor

Capa da Publicação

Charlie Cox não acredita no retorno da série Demolidor

Por Raphael Martins

De todas as séries da Marvel produzidas pela Netflix, Demolidor certamente foi a mais bem sucedida. Com três temporadas, a série angariou um grande número de fãs e muito engajamento online, sendo sempre elogiada por suas sequências de luta realistas e o desenvolvimento de seus personagens. Mas Charlie Cox, o protagonista do seriado, não acredita em um futuro para o projeto.

Veja também:

Charlie Cox fala sobre a possibilidade do Demolidor aparecer em Homem-Aranha 3

Atriz da série do Demolidor fala sobre dificuldades em ter novos papéis

Charlie Cox se veste de Loki e Tom Hiddleston de Demolidor para o Dia das Bruxas

Após a cisão entre a Netflix e a Disney, que agora conta com sua própria plataforma de streaming, as séries foram sendo canceladas uma a uma, com Demolidor não sendo uma exceção. E ao que parece, as coisas devem permanecer assim.

Eu uma entrevista recente ao site ComicBook, Charlie Cox, que viveu Matt Murdock na série, disse que uma quarta temporada não deve mesmo acontecer:

“Eu acho que não. Não sei porque não me sinto desse jeito. Não me deram nenhuma razão para acreditar nisso. E, de um ponto de vista cínico, sinto que talvez eu esteja tentando apenas proteger a mim mesmo, porque não há nada que eu não amaria mais do que fazer isso [a série] de novo.”

O ator também aponta que o elenco da série já seguiu em frente e está envolvido em outros trabalhos:

“Quando você faz uma série de TV é tão complicado, as agendas das pessoas são tão cheias, os contratos são tão difíceis. É por isso que quando, como um ator, você assina com uma série de TV, você assina para seis anos da sua vida. Porque, se você não fizer isso, fica complicado demais tentar juntar todas essas peças que se movem.”

É, pelo visto o ator não voltará ao papel que o consagrou… ou será que não? Nada é impossível para o Marvel Studios, não é mesmo?

Fique com nossa lista com as 10 melhores fases do personagem nos quadrinhos: