Charlie Cox se veste de Loki e Tom Hiddleston de Demolidor para o Dia das Bruxas!

Capa da Publicação

Charlie Cox se veste de Loki e Tom Hiddleston de Demolidor para o Dia das Bruxas!

Por Gus Fiaux

Quem poderia imaginar esse crossover? Embora nunca tenham contracenado nos cinemas, o Demolidor e o Loki são muito amigos na vida real. Isso porque Charlie Cox Tom Hiddleston, além de serem bons amigos, estão trabalhando juntos em uma peça chamada Betrayal. 

Na última quarta-feira (30), os dois participaram de uma festa após uma das exibições da peça. Para celebrar o Dia das Bruxas, eles se fantasiaram – ainda que de uma forma bem… peculiar. Dessa vez, Cox usou uma fantasia de Loki enquanto Hiddleston se transformou no Demolidor. 

Ou seja, eles inverteram seus papéis para o Dia das Bruxas. Os dois então apareceram em stories no perfil do Instagram oficial da peça, onde conversaram com os fãs. Entretanto, ainda continuamos sem saber se os dois ainda se encontrarão no Universo Cinematográfico da Marvel. 

Sabemos que o Loki terá sua própria série solo, que seguirá o Loki fugitivo de Vingadores: Ultimato. Quanto ao Demolidor, ainda não temos ideia do que será do herói no futuro, mas há rumores de que Kevin Feige pode querer inseri-lo no MCU, com Cox ainda no mesmo papel.

Na galeria abaixo, confira as fotos dos dois atores fantasiados:

A série solo do Loki estreia no Disney+ em 2021. Quanto ao Demolidor, ainda não sabemos se ele terá um futuro no Universo Cinematográfico da Marvel.