Loki – Tom Hiddleston diz que série do Disney+ irá explicar se o personagem realmente morreu!

Capa da Publicação

Loki – Tom Hiddleston diz que série do Disney+ irá explicar se o personagem realmente morreu!

Por Evandro Lira

Foi logo na cena de abertura de Vingadores: Guerra Infinita, lançado em 2018, que os fãs puderam ver Loki partindo dessa para uma melhor pelas mãos de Thanos. No entanto, um Loki de uma outra linha do tempo acabou sendo introduzido em Vingadores: Ultimato, depois que os heróis voltam à Batalha de Nova York para recuperar as Joias do Infinito. Ao que tudo indica, é exatamente essa versão do personagem que veremos protagonizando a série do Disney+, Loki.

Mas há quem ainda não acredite que Loki esteja realmente morto, e durante uma aparição no programa The Late Show with Stephen Colbert, Tom Hiddleston confirmou que a série do serviço de streaming da Disney irá finalmente esclarecer algumas dessas questões:

“Nos anos desde Guerra Infinita e Ultimato […] duas perguntas foram feitas: Loki está realmente morto e o que Loki estará fazendo com aquele cubo? É sempre o cubo. Esta série responderá a ambas as perguntas.”

Hiddleston foi mais cauteloso na hora de revelar mais detalhes sobre a série, e permaneceu em silêncio quando perguntado se Loki realmente envolverá viagens no tempo.

Loki está programada para chegar ao Disney+ em 2021, e deve ter um total de 6 episódios. Recentemente, a série ganhou seu título de produção, o que indica que a obra deve estar em estágio avançado de pré-produção.

Fique com:

Loki estreia em algum momento de 2021!

Fonte: HeroicHollywood