Atriz da série do Demolidor fala sobre dificuldades em ter novos papéis

Capa da Publicação

Atriz da série do Demolidor fala sobre dificuldades em ter novos papéis

Por Matheus Takahashi

A série do Demolidor, que rendeu três temporadas na Netflix, fez bastante sucesso entre fãs e críticos. Porém, o mesmo não pode ser dito sobre alguns membros do elenco. É o caso de Deborah Ann Woll, que interpretou Karen Page ao longo da série, que está com dificuldades para encontrar um novo emprego.

Saiba mais sobre as séries da Netflix:

Lisa Kudrow, de Friends, se junta ao elenco de nova série da Netflix

A Máfia dos Tigres se torna uma das séries mais assistidas da Netflix

Atômica 2 está sendo desenvolvido para a Netflix

Em entrevista a Joe Quesada em seu canal do YouTube, a atriz, que também se destacou por sua atuação em True Blood e apareceu na série do Justiceiro, disse que vem tendo problemas em conseguir novos papéis desde antes da crise do coronavírus:

“Eu fico imaginando se um dia voltarei a trabalhar, se alguém vai querer trabalhar comigo, se ainda consigo fazer meu trabalho, todas essas ideias assustadoras. E uma parte do meu cérebro diz, ‘não, você está ficando maluca, fica calma’. Mas a parte de mim que gosta [de atuar] e o problema de ser uma artista e uma atriz, e qualquer uma dessas profissões onde você coloca parte da sua alma no trabalho, é o que faz com que se torne parte da sua identidade. Se não estou atuando, eu não sei quem eu sou. E como já tem muito tempo desde que estive atuando, estou tendo muita dificuldade em manter meu valor, meu senso de valor próprio.”

Tal dificuldade não é difícil de se imaginar, uma vez que a Netflix acabou cancelando todas as séries que tinha relacionadas à Marvel, até mesmo Demolidor que tinha mais temporadas idealizadas para a plataforma.

A atriz continuou a entrevista falando sobre como tem sido após o final de Demolidor, dois anos e meio atrás:

“Eu não tive nenhum trabalho de atuação desde então, e isso tem sido bem difícil para mim. Mesmo antes do COVID-19 colocar o mundo de cabeça para baixo eu já estava passando por dificuldades. E acho que já estava numa situação de incerteza, e depois mais isso… é como se tudo fosse combinado. E ainda tenho que lidar em como me manter segura de mim mesma, mesmo com todos me dizendo coisas como ‘não queremos trabalhar com você agora’ ou ‘você não é a pessoa de nossa escolha pro serviço’.” 

Apesar do seu cancelamento, muitos fãs pedem a volta da série do Demolidor, criando até uma campanha nas redes sociais. Porém, não se sabe, ao certo, se o Homem Sem Medo e os outros personagens que tiveram séries na Netflix, além do elenco conjunto, terá algum lugar nos planos da Disney ou da Marvel Studios para o futuro.

Veja mais sobre séries da Netflix em: