Charlie Cox acredita que o Demolidor vai ser interpretado por outro ator

Capa da Publicação

Charlie Cox acredita que o Demolidor vai ser interpretado por outro ator

Por Gus Fiaux

Demolidor ganhou uma nova popularidade nos últimos anos, muito graças à série live-action do personagem na Netflix. Nela, o Homem Sem Medo foi vivido por Charlie Cox, que abordou o lado mais “sombrio” e humano do personagem. Infelizmente, a série foi cancelada após seu terceiro ano, e é bem provável que Cox nunca mais volte a interpretar o herói.

Abaixo, fique com notícias relacionadas ao Demolidor:

Charlie Cox, o Demolidor da série, dá opinião sincera sobre o filme com Ben Affleck

Charlie Cox não acredita no retorno da série Demolidor

Charlie Cox fala sobre a possibilidade do Demolidor aparecer em Homem-Aranha 3

Em uma entrevista ao Comic Book, onde comentou a possibilidade de aparecer no terceiro filme do Homem-Aranha, Cox falou a respeito do futuro do Demolidor. De acordo com ele, é inevitável que o personagem passe por um completo reboot, ganhando outro ator, uma vez que seria muito complexo para a Marvel Studios reunir todo o elenco da série da Netflix:

“Eu acho que a probabilidade é… você definitivamente vai ver o Demolidor de novo. Eu só não acho que a melhor aposta para eles [da Marvel Studios] é a improvável chance de nos reunir novamente. Deve ser com uma nova equipe, e eles devem começar do zero. Sabe, por que não? Eles fazem isso com o Homem-Aranha o tempo todo. Eu continuo consumindo essas coisas porque eu amo.”

O ator então falou a respeito de como é trabalhar em uma série de TV. Para ele, o compromisso tem que ser feito a ferro e fogo, já que a agenda de filmagens complica bastante o trabalho de um ator. De acordo com Cox, você precisa entregar uma parte da sua vida para poder trabalhar numa produção desse tipo:

“Quando você faz uma série de TV, é tudo tão complicado, e as agendas das pessoas são tão complexas, e os contratos são difíceis. E é por isso que, como ator, quando você assina para fazer uma série de TV, você assina para perder seis anos da sua vida. Porque se você não fizer isso, tudo se torna muito complicado.”

Os fãs do ator e do personagem certamente vão ficar bem tristes com essa notícia, já que Charlie Cox havia se tornado a versão definitiva do herói para o público. Como o ator disse, um reboot da franquia é inevitável, mas seria muito melhor se a Marvel Studios conseguisse chamá-lo novamente para interpretar o Homem Sem Medo nos cinemas.

Confira abaixo 10 coisas que você precisa saber sobre Charlie Cox:

As três temporadas de Demolidor estão disponíveis na Netflix.