Capa da Publicação

Trailer de Falcão e o Soldado Invernal exibido em evento tem descrição divulgada

·
Por Dyllan Souza

Falcão e o Soldado Invernal sofreu um adiamento em suas gravações devido ao coronavírus. Porém isso não impediu a Marvel de exibir algumas cenas da série para seus investidores em um evento privado da Disney. A descrição mostra momentos que ficaram fora do trailer anterior, aquele exibido no SuperBowl.

Veja também:

Confirmado quando Falcão e o Soldado Invernal se passa no MCU

Vídeos do set de Falcão e o Soldado Invernal mostram cena de luta intensa

O que aconteceria se…?, série animada da Marvel, ganha data de estreia

A série será o primeiro lançamento da Marvel para o serviço do Disney+, e segundo as informações do ComicBook a primeira cena revelada aos investidores mostra Bucky (Sebastian Stan) visitando Zemo (Daniel Brühl) em sua prisão. O vilão tenta ativar o programa do Soldado Invernal, que não está funcionando e o herói revela que o motivo para a visita é que alguém recomeçou o programa de Super Soldado.

Vemos, em seguida, um grande evento com as cores dos Estados Unidos e com líderes de torcida. Alguém apresenta o novo Capitão América para o mundo, e vemos a silhueta de uma figura com o escudo na parte de trás do palco.

O trailer segue para uma montagem de ação que mostra as batalhas da série, incluindo Zemo com sua máscara dos quadrinhos. Em outro momento, Bucky fala para o Falcão que os dois não são amigos, apenas dois homens que tinham um amigo em comum e agora precisam ajudar um ao outro, se referindo a Steve Rogers.

Ansiosos para a série dos dois heróis? Não deixe de comentar!

Fique com a nossa lista de 13 coisas que você precisa notar no teaser de Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki:

Falcão e o Soldado Invernal tem previsão de estreia para agosto deste ano.

Imagem de perfil
sobre o autor Dyllan Souza