Artista mostra Carol Danvers como Lanterna Verde em “crossover” entre Marvel e DC

Capa da Publicação

Artista mostra Carol Danvers como Lanterna Verde em “crossover” entre Marvel e DC

Por Gus Fiaux

Marvel e a DC Comics são as duas maiores gigantes do entretenimento quando o assunto é HQs de super-heróis. Ao longo das décadas de 90 e 2000, vimos alguns crossovers e embates entre os heróis de cada editora, mas infelizmente, faz anos que não vemos algo do tipo – ao menos, não oficialmente. Porém, uma nova arte mostra a Capitã Marvel se transformando em uma Lanterna Verde.

Abaixo, veja mais notícias de HQs da Marvel e da DC Comics:

Bishop, dos X-Men, ganha novo visual em HQ da Marvel

Herói da Marvel ganha habilidade parecida com a de Saitama, de One-Punch Man

Aquaman acaba de roubar a arma mais poderosa da DC Comics em nova HQ

Por outro lado, o artista Stephen Byrne – que já trabalhou para a DC Comics, ilustrando a HQ da Legião dos Super-Heróis -, está fazendo, por conta própria, um crossover entre as duas editoras, em artes publicadas em seu Instagram. Já vimos algumas dessas artes anteriormente, e agora ele acaba de soltar mais uma arte fantástica ilustrando um encontro entre os gigantes da Marvel e da DC.

Confira a arte abaixo:

Como podemos ver pela arte, aqui vemos Thanos derrotando e matando o Lanterna Verde da DC Comics. Para vingar o herói, Carol Danvers assume o controle do Anel do Poder. Assim, a Capitã Marvel se torna uma integrante da Tropa dos Lanternas Verdes, e logo parte para cima do Titã Louco, para vingar o herói morto.

Byrne continua soltando várias artes em seus perfis nas redes sociais. Infelizmente, essas artes não fazem parte de um crossover oficial, mas já dão uma ótima ideia aos fãs de como seria ver um encontro atual entre as duas editoras, com os personagens criados nos últimos anos e as novas versões de figuras que já conhecemos.

Abaixo, veja 10 heróis da Marvel e da DC Comics que são muito parecidos: