Mangá de Boruto revela poderoso novo vilão Otsutsuki

Capa da Publicação

Mangá de Boruto revela poderoso novo vilão Otsutsuki

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em um novo capítulo do mangá de Boruto, foi finalmente revelado o novo vilão Otsutsuki. Conforme Boruto e Kawaki treinam para descobrir mais sobre suas marcas de Karma, o novo arco mostra o grupo Kara implodindo agora que os traidores Kashin, Koji e Amado realizaram seu golpe. Conforme Amado informa Naruto sobre a natureza deste novo inimigo, ele revela o nome de um membro misterioso do clã Otsutsuki, Isshiki Otsutsuki.

Abaixo, veja mais notícias de Boruto:

Artista de Boruto conta planos recusados para Neji na história

Novo mangá de Boruto revela os planos da Otsutsuki com o chakra

Boruto confirma teoria de fãs sobre Jigen

Conforme capítulos prévios revelaram, o Karma de Jigen evolui para um novo membro do clã Otsutsuki (Entenda o que é Karma aqui). A revelação de Amado confirma que Isshiki Otsutsuki esteve escondido no corpo de Jigen por anos, sendo que o vilão veio até a Terra há tempos atrás, junto de Kaguya.

Isshiki e Kaguya vieram até a Terra como um par, assim como outros membros do clã Otsutsuki, mas Kaguya traiu Isshiki por alguma razão. Beirando a morte, Isshiki encontrou um monge errante (Jigen), então se encolheu usando um jutsu proibido e se plantou no cérebro de Jigen.

Eventualmente, Isshiki ganhou controle sobre o corpo de Jigen. A transição só não foi completa visto que o corpo de Jigen não consegue suportar todo o poder e Isshiki, e é para isso que serve a marca de Karma.

A confirmação também informa que o corpo físico de Isshiki ainda existe dentro do corpo-hospedeiro de Jigen, indicando que o vilão pode ser derrotado caso sua forma física seja destruída.

Abaixo, veja as 10 melhores lutas de Naruto:

Boruto: Naruto Next Generations está disponível no CrunchyRoll.