Batman terá mais um novo vilão em HQ, o ClownHunter

Capa da Publicação

Batman terá mais um novo vilão em HQ, o ClownHunter

Por Dyllan Souza

Desde que o autor James Tynion IV assumiu o título do Batman, muitas coisas novas tem surgido na mitologia do herói. Agora, o quadrinho se prepara para receber o arco Joker War (Guerra Coringa, em tradução livre) e diversos novos personagens foram introduzidos, como a Punchline e o Designer. Porém, esses não serão os únicos, outro personagem foi anunciado pelo autor e seu nome é ClownHunter.

Veja também:

DC Comics divulga data e capa de Batman: Três Coringas

Batmovel de The Batman tem suas primeiras fotos oficiais reveladas

Batwoman apresenta a filha do Coringa em novo episódio

O personagem, cujo visual ainda não foi divulgado, irá aparecer em Batman #96 e o nome sugere algo bem peculiar. ClownHunter pode ser traduzido como “caçador de palhaços”. Com a Joker War chegando, irá ser interessante observar qual será o papel desse novo personagem. Principalmente porque isso implica o uso de força letal contra os inimigos, além do autor ter confirmado que o personagem é bastante brutal, coisa que o Batman reprova veementemente.

Além do novo personagem, Tynion está ansioso para o papel da Punchline na nova HQ. A nova namorada do Coringa terá suas primeiras interações diretas com o Palhaço do Crime, nas páginas, e o esperado encontro com a Arlequina.

E vocês, o que esperam dessa nova leva de personagens nos quadrinhos do homem morcego? Não deixe de comentar!

Fique com a nossa lista de 10 Vezes em que o Coringa quase derrotou o Batman: