Batman: Novas fotos dos bastidores mostram o Batmóvel

Capa da Publicação

Batman: Novas fotos dos bastidores mostram o Batmóvel

Por Raphael Martins

Após a recepção calorosa dos fãs a seu primeiro trailer, Batman, o novo filme do cavaleiro das trevas, se prepara para retomar suas gravações, o que deve acontecer no mês de setembro.

O filme, dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) apresentará não apenas um novo Batman, que será vivido por Robert Pattinson, mas também um novo Batmóvel. O carro é bem mais simples do que estamos acostumados a ver nos filmes do herói, enfatizando que o morcego está apenas no início de sua carreira como combatente do crime. E agora mais imagens do veículo foram divulgadas.

Veja também:

Batman: Trailer faz com que música do Nirvana fique no topo das vendas digitais

Batman: Zack Snyder fala sobre o trailer do filme

Batman: Maquiador confirma Colin Farrell no trailer do filme

Enquanto as filmagens não são retomadas, novas imagens do set flagraram o Batmóvel sendo levado para um test drive pela equipe de dublês do filme (via Daily Mail). Confira:

Além disso, também foi avistado mais um Batmóvel sendo colocado em um caminhão de transporte. Isso não quer dizer que o herói usará dois carros diferentes no filme, e sim que a produção tem mais carros disponíveis para gravar outras cenas, ou para o caso de algo ocorrer com o carro principal.

Batman tem estreia prevista para 1 de outubro de 2021.

Confira também nossa lista com os melhores momentos do trailer: