Capa da Publicação

The Batman: Filmagens serão retomadas

Por Raphael Martins

The Batman foi um dos muitos filmes afetados pela crise na indústria do cinema causada pelo covid-19, sendo também uma das produções mais aguardadas também. O projeto estava com sete semanas de trabalho quando foi paralisado, e estava sem nenhuma previsão de retorno… até agora.

Veja também:

The Batman: DC registra novo símbolo do herói

The Batman: Roteirista fala sobre a pressão de trabalhar no filme

The Batman: Filme irá explorar a alma do herói, diz roteirista

De acordo com o site Variety, as gravações de The Batman serão retomadas em setembro deste ano, em um dia ainda não especificado. Elas ocorrerão no Reino Unido, mais precisamente em Leavesden, em um dos estúdios da Warner.

Também segundo o site, restam cerca de três meses de filmagens até que o filme seja concluído, o que poderia acontecer até o final de 2020. A equipe de produção foi vista construindo sets para o filme durante o mês de agosto.

Contudo, a Variety também diz que, dada a natureza da pandemia, esses planos podem ser mudados a qualquer momento, atrasando ainda mais a retomada da produção. Procurado, um porta-voz da Warner Bros. se recusou a comentar sobre um assunto.

Fique com nossa lista sobre o Batman aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael