Batman: Novo jogo do herói será anunciado em breve, diz site

Capa da Publicação

Batman: Novo jogo do herói será anunciado em breve, diz site

Por Matheus Takahashi

A DC FanDome promete trazer grandes novidades sobre filmes, séries e jogos relacionados à DC e à Warner Bros. Várias informações surgem sobre as possíveis surpresas que veremos no evento, que será realizado em agosto. Dentre elas, uma fonte indica que um novo jogo do Batman será anunciado durante a conferência.

Saiba mais sobre a DC FanDome e outras novidades:

Warner Bros esclarece veto ao Brasil em Concurso da DC Fandome

Jogo do Esquadrão Suicida e do Batman podem estar em desenvolvimento

Dwayne Johnson diz que evento da DC trará novidades sobre Adão Negro

Uma reportagem da Bloomberg, um site sério e confiável dentro do mundo de negócios e entretenimento, diz que um novo jogo do Cavaleiro das Trevas será divulgado na DC FanDome, mas poucos detalhes sobre a temática do jogo foram revelados. Contudo, o site afirma que a divulgação do novo jogo será acompanhada também do anúncio de um jogo RPG para a franquia Harry Potter, cujos detalhes você pode conferir aqui.

Há a possibilidade do novo título ser relacionado à franquia Batman Arkham -que teve seu último grande lançamento em 2015, com Arkham Knight -, ou mesmo ser o primeiro de uma nova série de jogos do Homem-Morcego. De toda forma, muitos fãs já podem ficar espertos para conferir a DC FanDome, que deverá trazer muito mais sobre essa e outras novidades.

Gostaria de ver um novo jogo do Batman? Qual o seu título favorito da série Arkham? Comente para nós, e veja a seguir: