Harry Potter: Revelados vários detalhes sobre o novo grande jogo da franquia

Capa da Publicação

Harry Potter: Revelados vários detalhes sobre o novo grande jogo da franquia

Por Evandro Lira

Um jogo de mundo aberto de Harry Potter, cujos rumores circulam há anos entre os fãs, ainda deve sair. De acordo com o Bloomberg, o game segue sendo produzido mesmo que a relação dos fãs com a autora J.K. Rowling esteja estremecida. Agora, uma matéria completa do portal traz um novo lote de informações sobre o jogo.

Abaixo, veja mais notícias relacionadas a Harry Potter e o Mundo Bruxo:

Conheça as 8 escolas de magia do Mundo Bruxo de Harry Potter

Tom Felton, de Harry Potter, diz que não foi escolhido para a Sonserina

Animais Fantásticos 3 será mais parecido com o primeiro, garante ator

O game que promete dispor de um grande orçamento deve colocar os jogadores na pele de bruxos e bruxas, permitindo-os perambular por uma vasta recriação de Hogwarts e seus arredores em um estilo jogo mundo aberto.

Fontes anônimas de dentro do projeto falaram que o produto está sendo produzido em um estúdio da Warner Bros. e deve ser lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X no final de 2021, junto de outras plataformas.

Ainda segundo eles, apesar de J.K. Rowling desempenhar um papel muito próximo em todos os projetos ligados à marca Harry Potter, neste game, a autora tem muito pouco envolvimento direto.

A Warner Bros. havia planejado anunciar o jogo de Harry Potter durante uma entrevista coletiva na E3, segundo pessoas familiarizadas com os planos. Porém, depois que o evento foi cancelado devido à pandemia de coronavírus, o estúdio mudou de ideia. O novo plano é anunciar o game depois do DC FanDome, evento da Warner focado nas propriedades da DC Comics.

O que você espera de um jogo RPG de Harry Potter? Queremos saber sua opinião!

Fique com: