Dwayne Johnson diz que evento da DC trará novidades sobre Adão Negro

Capa da Publicação

Dwayne Johnson diz que evento da DC trará novidades sobre Adão Negro

Por Raphael Martins

Esta semana, a DC anunciou o DC Fandome, um grande evento online onde serão divulgadas novidades sobre seus principais projetos em várias mídias, como cinema, TV e games.

Veja também:

DC anuncia concurso de artes e cosplay, mas Brasil não poderá participar

Chamada de elenco de Adão Negro procura ator para Senhor Destino

Roteiro de Adão Negro mostra Sociedade da Justiça da América, Gavião Negro e mais

Mulher-Maravilha, The Batman e o “Snydercut” de Liga da Justiça serão alguns dos filmes que ganharão mais informações durante o evento, mas não para por aí: Adão Negro, o esperado filme sobre o grande rival do herói Shazam, também marcará presença.

A confirmação do filme no evento foi divulgada pelo próprio Dwayne Johnson, que viverá o personagem principal no filme. Em seu Instagram, ele postou um pequeno vídeo, afirmando com todas as letras que comparecerá ao evento para falar sobre o projeto:

“A hierarquia de poder do universo DC está para mudar. Eu me unirei ao épico e primeiro DC Fandome em 22 de agosto de 2020. Esta é para vocês – os fãs.”

Um trailer não deve ser mostrado no evento, uma vez que as gravações do filme só devem começar entre o final de agosto e o início de setembro. Ainda assim, são esperados grandes anúncios, como o elenco escalado para viver os heróis da Sociedade da Justiça. E aí, ansiosos?

Confira nossa lista sobre o personagem: