Jogo do Esquadrão Suicida e do Batman podem estar em desenvolvimento

Capa da Publicação

Jogo do Esquadrão Suicida e do Batman podem estar em desenvolvimento

Por Matheus Takahashi

Famosa pelo desenvolvimento da série de jogos Batman: Arkham, a Rocksteady está desenvolvendo um novo jogo do Esquadrão Suicida, além de ter outros títulos em seu planejamento – ou, pelo menos, é o que uma informação obtida através de nomes de domínios de websites aponta, que também indica que outro novo título pode estar sendo produzido pelo estúdio.

Saiba mais sobre o Esquadrão Suicida:

Diretor de Esquadrão Suicida esclarece teoria envolvendo Arlequina e Coringa

O Esquadrão Suicida: James Gunn fala sobre título do novo filme

Esquadrão Suicida: Personagem importante pode morrer em nova HQ da DC

De acordo com fontes (via CBM e VG247), a Warner Bros. registrou alguns nomes de domínio de sites para o evento DC FanDome, que ocorrerá em agosto. Em alguns destes domínios, estão escritos nomes como “suicidesquadgame.com”, “gothamknightsgame.com” e “suicidesquadkillthejusticeleague.com”, que se referem a um jogo do Esquadrão Suicida, outro jogo que seria intitulado Gotham Knights – um possível spin-off da série Arkham, e algo intitulado Esquadrão Suicida Mata A Liga da Justiça, em livre tradução, que pode ser tanto um jogo quanto uma nova animação da DC.

Porém, o registro de dois domínios com o nome do Esquadrão Suicida pode ser um indicativo de que um jogo da equipe pode estar sendo desenvolvido pela Rocksteady, que desenvolveu outros jogos com personagens da DC junto com a Warner. Isso porque o nome Suicide Squad Kill The Justice League poderá ser apenas um nome de produção, pois o nome em si entregaria bastante o que o novo jogo iria apresentar aos jogadores – isso, claro, se o rumor se provar como verdade.

Como os nomes das foram registrados pela DC e pela Warner, provavelmente veremos mais sobre esses possíveis novos jogos no evento da DC FanDome, onde eles devem ser oficialmente anunciados para o público.

Você gosta da ideia de um jogo do Esquadrão Suicida? Como esse jogo deveria ser, na sua opinião? Compartilhe conosco suas ideias, e confira também nossa lista sobre a série Arkham a seguir: