Aves de Rapina ganha trailer para seu lançamento digital

Capa da Publicação

Aves de Rapina ganha trailer para seu lançamento digital

Por Leo Gravena

Depois da Universal anunciar que disponibilizaria filmes como O Homem Invisível, Emma The Hunt mais cedo em mídias digitais, para facilitar o acesso ao público que está em auto-isolamento a Warner não demorou para fazer o mesmo com o mais novo filme do Universo Estendido da DC Comics, Aves de Rapina.

Veja mais notícias de Aves de Rapina:

Aves de Rapina tem capas de DVD e Blu-Ray reveladas

Revelado quem interpretou o Coringa em Aves de Rapina

Cena de Aves de Rapina mostra acidente com um cameraman

Com a pandemia do Coronavírus, vários cinemas no mundo inteiro estão sendo fechados, conforme as organizações de saúde mundiais orientam o povo a não sair de casa e não frequentar multidões e espaços com grandes aglomerações. Isso está fazendo com que muitos estúdios cancelem o lançamento de seus filmes e apostem em novas formas de divulgação – que é o que aconteceu com o adiamento de Aves de Rapina.

Originalmente, o filme seria lançado digitalmente apenas na metade de abril, porém a Warner adiantou o lançamento para o dia 24 de março. Agora, o estúdio também lançou um trailer para anunciar a ocasião.

No twitter, a diretora Cathy Yan também agradeceu os fãs, dizendo: “Obrigado a todos os fãs e apoiadores. Só estou feliz com como as pessoas poderão aproveitar filmes novos e divertidos agora”.

Confira também todos os easter-eggs presentes em Aves de Rapina: