Aves de Rapina tem capas de DVD e Blu-Ray reveladas

Capa da Publicação

Aves de Rapina tem capas de DVD e Blu-Ray reveladas

Por Gus Fiaux

Mesmo não tendo feito uma grande bilheteria nos cinemas, Aves de Rapina é um dos filmes mais elogiados do Universo Estendido da DC Comics, e em pouco tempo, os fãs que gostaram do longa vão poder conferir a aventura da Arlequina no conforto de sua casa, já que o filme será lançado em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Agora, um perfil no Twitter acaba de revelar como vão ser as capas das edições de 4K, Blu-Ray e um DVD exclusivo da loja Target. Essas capas pertencem às edições americanas do filme, e não necessariamente serão utilizadas no lançamento das versões brasileiras.

Veja mais notícias de Aves de Rapina:

Revelado quem interpretou o Coringa em Aves de Rapina

Cena de Aves de Rapina mostra acidente com um cameraman

Arte conceitual de Aves de Rapina mostra Arlequina de patins

É curioso notar que o título do filme nessas artes permanecerá sendo Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, e não o título que o filme ganhou depois de sua estreia (Arlequina em Aves de Rapina). Pelo visto, o segundo título só foi usado para tentar aumentar a popularidade do longa no cinema.

Por enquanto, ainda não foi revelada a data oficial do lançamento dessas edições de Aves de Rapina, mas o site DVDs Release Dates estima que o longa deve chegar em mídias digitais, bem como DVD, Blu-Ray 4K no mês de maio deste ano – e faz sentido dentro do calendário de lançamentos da Warner.

Confira as capas na galeria abaixo:

Aves de Rapina está em cartaz nos cinemas.