Revelado quem interpretou o Coringa em Aves de Rapina

Capa da Publicação

Revelado quem interpretou o Coringa em Aves de Rapina

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

Aves de Rapina gira em torno de Arlequina (Margot Robbie) tentando superar o término de sua relação com o Coringa, e apesar de todos saberem que o ator Jared Leto não iria reprisar o papel do palhaço do crime no filme desde o começo, era difícil fazer isso sem que o personagem aparecesse na tela.

O Coringa até dá as caras no filme, em duas pequenas cenas de flashback, mostrado o personagem sem muito foco. Mas exceto pelos membros da produção, ninguém sabia ao certo quem tinha vivido o personagem no filme, ao menos até agora.

Veja também:

Coringa e Batgirl vão se reencontrar nas HQs

Diretor de Coringa compartilha fotos do último dia das gravações do filme

Cena de Aves de Rapina mostra acidente com um cameraman

Agora, o nome do ator que viveu o personagem no filme foi revelado, trata-se de Johnny Goth, um músico da Califórnia, que foi escalado para interpretar, ainda que brevemente, o famoso vilão da DC.

Em uma entrevista ao site Earshot Media, Goth contou como conseguiu o papel:

“Eu conhecia algumas pessoas que trabalhavam no filme e elas tinham ouvido que iriam precisar de alguém para ser o Coringa, e eu pensei que seria demais se fosse eu. Eles precisavam de alguém com mãos parecidas com a do Coringa de [Jared] Leto e que coubesse na roupa, então eu fui até lá e nós temos o mesmo tamanho, então eles me deram o papel. Nós filmamos um mês depois.”

Apesar de ser uma aparição muito breve, Goth diz que sentiu a pressão de viver um personagem tão icônico:

“Era uma grande expectativa a ser cumprida, ainda mais para alguém sem experiência. Mas nós nos divertimos e espero voltar para as telonas em breve.”

Confira um clipe dele abaixo:

E vocês, esperavam pela aparição do Coringa no filme? Comentem!

Não deixe de conferir: