Coringa e Batgirl vão se reencontrar nas HQs

Capa da Publicação

Coringa e Batgirl vão se reencontrar nas HQs

Por Gus Fiaux

A Piada Mortal é, até hoje, uma das histórias mais lendárias do Coringa. Na graphic novel, vemos o Príncipe Palhaço do Crime mostrando seu lado mais brutal e violento, sendo inclusive o responsável por colocar Barbara Gordon, a Batgirl, em uma cadeira de rodas por anos e anos, quando a heroína passou a agir como Oráculo.

A história rendeu polêmicas, e nos últimos anos a DC parece ter se afastado de vez dos eventos da graphic novel, criando até mesmo um retcon nas histórias da Batgirl. Mas agora, a DC vai apostar em um reencontro bizarro, colocando o Coringa cara a cara com sua vítima mais famosa.

Veja mais notícias das HQs da DC Comics:

Fãs já estão fazendo cosplay de Punchline, a nova namorada do Coringa

Velocista da DC será o novo Dr. Manhattan nos quadrinhos

Herói da DC ganha forma “Super Sayajin” e acaba indo preso nas HQs

De acordo com as solicitações das HQs de maio de 2020, a 47ª edição da revista solo da Batgirl vai mostrar a heroína tendo que se reencontrar com o vilão. Nós ainda não sabemos ao certo o motivo desse reencontro, e quais serão as consequências, mas certamente deve abrir uma nova ferida na jornada da heroína.

A revista fará parte do arco “Guerra do Coringa”, e a sinopse diz o seguinte: “Toc toc! Quem está aí? O Coringa! Que Coringa? O Coringa que chegou para ter uma conversa legal com Barbara Gordon. Não perca essa história relacionada à ‘Guerra do Coringa’!”

leria abaixo, fique com a capa da HQ:

Batgirl #47 chega às bancas norte-americanas em maio de 2020, sem previsão de publicação no Brasil.