Universal vai disponibilizar online filmes que ainda estão nos cinemas

Capa da Publicação

Universal vai disponibilizar online filmes que ainda estão nos cinemas

Por Leo Gravena

A NBCUniversal anunciou hoje que os filmes da Universal Pictures ficarão disponíveis para serem alugados e comprados digitalmente no mesmo tempo em que chegarem aos cinemas que ainda estão abertos, devido a epidemia do Coronavírus (COVID-19).

Os filmes serão disponibilizados em vários serviços de filmes on demand para serem alugados por 48 horas, em um preço de $19.99 nos Estados Unidos e no preço equivalente no mercado internacional. Ainda não sabemos se a iniciativa chegará no Brasil.

Veja também:

Velozes e Furiosos 9 é adiado

The Witcher tem filmagens interrompidas devido ao coronavírus

Produção de The Batman é pausada devido o Coronavírus

Segundo o The Hollywood Reporter, isso não será uma politica usada em todos os títulos da companhia, nem algo que acontecerá durante o ano inteiro, porém eles estão vendo o que poderá ser feito durante a epidemia. Entre os títulos que serão liberados mais cedo, então A Caçada, Emma, Trolls 2 O Homem Invisível. 

“Dadas as mudanças rápidas e sem precedentes na vida cotidiana dos consumidores durante esse período difícil, a companhia sentiu que esse era o momento certo de prover essa opção nas casas e nos cinemas. NBCUniversa vai continuar a avaliar o ambiente conforme as condições mudarem e determinaremos a melhor estratégia de distribuição para cada mercado quando a atual situação mudar,” disse o CEO da NBCUniversal, Jeff Shell.

Veja também: