Aves de Rapina tem seu lançamento digital adiantado

Capa da Publicação

Aves de Rapina tem seu lançamento digital adiantado

Por Gus Fiaux

Com a pandemia do Coronavírus, vários cinemas no mundo inteiro estão sendo fechados, conforme as organizações de saúde mundiais orientam o povo a não sair de casa e não frequentar multidões e espaços com grandes aglomerações. Isso está fazendo com que muitos estúdios cancelem o lançamento de seus filmes e apostem em novas formas de divulgação.

Recentemente, Universal anunciou que disponibilizaria filmes como O Homem Invisível, Emma The Hunt mais cedo em mídias digitais, para facilitar o acesso ao público que está em auto-isolamento. Depois da diretora Cathy Yan ter dito que gostaria de fazer o mesmo com o mais novo filme do Universo Estendido da DC Comics, Aves de Rapina, a Warner atendeu o pedido da diretora.

Veja mais notícias de Aves de Rapina:

Aves de Rapina tem capas de DVD e Blu-Ray reveladas

Revelado quem interpretou o Coringa em Aves de Rapina

Cena de Aves de Rapina mostra acidente com um cameraman

A cineasta compartilhou a notícia sobre a Universal Pictures em seu Twitter, junto com a legenda: “Eu também não me oponho à ideia de soltar Aves de Rapina mais cedo em video on demand“. Agora, a Warner anunciou que Aves de Rapina, que seria lançado digitalmente apenas no meio de abril, será lançado já no dia 24 de março. 

O estúdio ainda não se pronunciou sobre o adiamento de outros de seus longas nos cinemas, como Scooby! Mulher-Maravilha 1984. 

A seguir, veja todos os easter-eggs e referências de Aves de Rapina:

Aves de Rapina ainda está em cartaz em alguns cinemas.