Capa da Publicação

Arte conceitual mostra visual original do Bro Thor para Vingadores: Ultimato

·
Por Evandro Lira

O artista conceitual da Marvel Studios, Wesley Burt, compartilhou algumas das primeiras imagens do Bro Thor criadas para Vingadores: Ultimato. Segundo o artista, quando ele começou a desenvolver o visual dessa versão do personagem, nem mesmo Thor: Ragnarok tinha sido filmado.

No último longa dos Vingadores, o Deus do Trovão passa por uma mudança radical depois que ele não consegue impedir Thanos de executar seu plano genocida. Ele acaba ficando deprimido, ganhando muito peso e se afundando na bebida.

Veja também:

Marvel revela detalhes do novo Mjolnir do Thor nas HQs

Diretor de Thor: Ragnarok fala sobre ter mudado cena importante do filme

Surfista Prateado não estará em Thor: Love and Thunder, mas dois personagens podem estar

Para Burt, foi realmente um desafio imaginar a aparência do personagem nesse estado emocional quando nem mesmo o terceiro filme do herói havia sido concretizado. No Twitter, ele compartilhou duas versões idealizadas para Thor. Confira:

Recentemente, o diretor do próximo filme do Deus do Trovão confirmou que não retornaremos a ver essa versão de Thor nos cinemas, o que significa que até lá terá se passado tempo suficiente para que Thor voltasse à forma.

O que você acha do Bro Thor em Vingadores: Ultimato? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira