Arlequina “transforma” o Coringa em novo episódio da série animada

Capa da Publicação

Arlequina “transforma” o Coringa em novo episódio da série animada

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

Harley Quinn, a série animada da Arlequina, chegou ao nono episódio de sua segunda temporada, sem deixar o nível de loucura cair nenhuma vez. Depois de quase dominar Gotham liderando um exército de Parademônios e de ser convencida a desistir pela Hera Venenosa, a vilã partiu para Themyscira, onde a relação entre as amigas escalonou.

Mas as coisas não terminaram bem para a palhacinha. No episódio mais recente (via ComicBook), ela voltou para Gotham de coração partido, procurando alguém para preencher o buraco vazio que Hera Venenosa deixou. Lá, ela encontra o Coringa, mas ele está bem diferente. Tendo sobrevivido ao final da primeira temporada, ele perdeu completamente a memória, levando uma vida pacífica e sã como um pacato garçom em um bar. Mas as coisas se complicam.

Veja também:

Warner planeja novo filme da Arlequina, diz site

Punchline tem ciúmes mortais da Arlequina em nova HQ, confira

Darkseid e Vovó Bondade aparecem na série animada da Arlequina

Um grupo de bandidos invadem o bar, forçando Arlequina e o Coringa a escaparem por um duto de ventilação. Durante a fuga, o Coringa revela que anda tenho sonhos com a vilã, e ela entende na mesma hora que ele está começando a lembrar de quem realmente é. Isso fica ainda mais claro quando eles são acuados e o palhaço do crime “escapa” de sua prisão mental, assassinando um bandido com uma caneta numa cena muito parecida com a protagonizada por Heath Ledger no filme O Cavaleiro das Trevas.

Logo eles descobrem a verdade: os bandidos foram mandados até lá pelo Charada, que se aliou ao Doutor Phsycho, antigo aliado de Arlequina, que agora quer matá-la como forma de se vingar. Com dois grandes vilões contra ela e Parademônios ainda voando pelas ruas de Gotham, a Arlequina decide, com muito contragosto, que a única solução é trazer de volta a Liga da Justiça. O problema: só o Coringa sabe onde eles estão.

Sendo assim, a vilã joga o pobre Coringa desmemoriado no famoso poço de elementos químicos que o criou, trazendo o palhaço psicopata de volta. Com apenas um episódio para terminar a temporada, é impossível prever o que pode acontecer à seguir, uma característica que se tornou o ponto mais forte da série.

Fique com nossa lista de 10 motivos para assistir ao desenho aqui embaixo: