Capa da Publicação

Darkseid e Vovó Bondade aparecem na série animada da Arlequina

Por Cristiano Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

A segunda temporada de Harley Quinn continua surpreendendo. Desta vez, Darkseid e Vovó Bondade, dois grandes vilões da DC Comics, deram as caras no episódio mais recente da animação, surgindo para dar trabalho para Arlequina e seu amigos.

Veja também: 

Série animada de Arlequina traz referências a Batman: o Cavaleiro das Trevas Ressurge

 

Arlequina e Hera Venenosa se beijam pela primeira vez na série animada, veja

Arlequina ganha novo interesse amoroso nos quadrinhos

Indo até Apokolips em busca de um exército de Paradêmonios, que Arlequina planeja usar para comandar Gotham de uma vez por todas, ela dá de cara com Darkseid esmagando – de forma absolutamente grotesca – a cabeça de Forager e a arrancando no maior estilo Mortal Kombat.

Em um longo discurso sobre como a Palhacinha do Crime estaria tentando usar o exército para preencher algum vazio emocional, Darkseid informa que se ela terá que derrotar a Vovó Bondade para conquistar isso. Depois de menosprezar a vilã por causa do seu nome, achando que seria apenas uma velhinha adorável, Arlequina fica de queixo caído com a entrada da guerreira.

Confira a cena abaixo:

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"