Arlequina e Hera Venenosa passam a noite juntas na série animada

Capa da Publicação

Arlequina e Hera Venenosa passam a noite juntas na série animada

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Na série animada da Arlequina, já vimos a Palhacinha do Crime beijando Hera Venenosa em um dos episódios mais recentes do seriado. Agora, ainda que elas tenham reagido de formas diferentes ao acontecido, as vilãs passaram uma noite juntas no episódio desta semana.

Veja também: 

Darkseid e Vovó Bondade aparecem na série animada da Arlequina

 

Série animada de Arlequina traz referências a Batman: o Cavaleiro das Trevas Ressurge

 

Arlequina e Hera Venenosa se beijam pela primeira vez na série animada, veja

Vimos que enquanto Hera Venenosa encarou o beijo como resultado da adrenalina da fuga da prisão, mas Arlequina claramente não se sente da mesma forma, mas para não estragar o noivado da amiga com o Homem-Pipa, decidiu ignorar seus sentimentos e focar em uma despedida de solteira para a vilã.

As duas amigas seguem para Themyscira, a ilha das amazonas, junto da Mulher-Gato e outras amigas para curtir um spa e relaxar. Contudo, após uma longa noite de bebedeira, Harley e Ivy acabam passando a noite juntas.

Hera Venenosa fica irritada com isso, e diz que elas não devem mais fazer isso, e insiste que quer ir embora da ilha, mas Harley a convence a ficar para resolver um problema entre as amazonas e a Deusa Éris.

As garotas enfrentam a Deusa da Discórdia e, após mais uma noite de bebedeira para celebrar, voltam a acordar na mesma cama. É ai que Arlequina confessa que tem sentimentos românticos pela amiga, contando como seria incrível se as duas namorassem.

Infelizmente, Hera Venenosa não vê a situação do mesmo jeito e diz: “Eu confio você com a minha vida, mas não com o meu coração”, afirmando que ela irá prosseguir com o seu casamento com o Homem-Pipa.

Desde que foi confirmado que as duas personagens viveriam um romance, Justin Halpern, o showrunner do seriado, explicou que essa não seria uma mudança fácil, justificando que eles tinham intenção de retratar esse relacionamento da forma mais realista possível: “Tentamos brincar com a realidade, mostrando o quão bagunçado, desconfortável e esquisito seria descobrir que você está apaixonada por sua melhor amiga. É bagunçado, leva um tempo e não é algo tranquilo.”

Confira o momento abaixo:

Veja também: